Vitrine da Loja de Inverno Barra da Tijuca

34

Anos de
bagagem

A Loja de Inverno é referência de mercado. Seu objetivo é atender a um público específico, cada vez mais exigente, que busca praticidade, conforto e estilo como elementos fundamentais para viajar rumo a destinos com baixas temperaturas.

A sua trajetória teve início em 1987, quando a empresária Zizi Magalhães abriu, em pleno calor do Rio de Janeiro, uma loja especializada em vestuário para baixas temperaturas. Com uma visão singular, e ousadia de mercado, ela construiu uma marca sólida dentro de um nicho até então inexplorado. Turistas, empresários, estudantes, atletas e diversos profissionais, que tinham como destino as regiões geladas do globo, passaram a recorrer a Loja de Inverno. A empresária investiu em seu staff de vendas e formou uma equipe especializada em dar o suporte necessário para ajudar o cliente a se preparar para o frio. Esse cuidado passou a ser mais um diferencial da marca. LEIA MAIS
Além do reconhecimento dos clientes, a Loja de Inverno se consolidou como referência para empresas da mídia televisiva, sendo constantemente procurada pelas produções da TV Globo, SPORTV e Record TV, além de blogs, sites, revistas e jornais que solicitam as coleções da marca para compor seus editoriais de moda.

LEIA MENOS

A Loja de Inverno tem a mais completa vitrine para o frio. São roupas e acessórios
que vão desde trajes sociais até esportivos. Confira nossas coleções.

A marca oferece aos seus clientes as melhores orientações sobre o que levar na bagagem, seja numa viagem a lazer, de estudos ou negócios. 

Atendendo aos públicos adulto e infantil, a Loja de Inverno foi pioneira ao oferecer opções variadas para bebês e manequins plus size, públicos que sempre enfrentaram grandes dificuldades para chegarem aquecidos em destinos gelados.

Do gorro às meias, do casaco às roupas térmicas, temos um catálogo de produtos diversificado que seguem as tendências da moda nacional e internacional:

– Gorros e cachecóis;

– Camisetas, calças e ceroulas térmicas;

– Calças e leggings de lã;

– Calças e casacos de fleece;

– Botas antiderrapantes e forradas com pele;

– Palmilhas térmicas;

– Sobretudos, casacos e blaisers de lã, manteaux;

– Casacos impermeáveis e de penas de ganso;

– Casacos Gore-Tex, especiais para esportes na neve;

– Suéteres, coletes e inúmeros acessórios.

Sempre juntos no inverno
e agora também no verão!

Com um mix de produtos focado em viagens em geral,
a Loja de Inverno agora também pode atender as necessidades de quem vai viajar para destinos mais quentes. Uma linha de roupas e acessórios, escolhidas por uma curadoria especial, oferecem conforto, praticidade e tecnologia, para todos aproveitarem climas com muito sol, sempre com estilo e proteção.
O calor proporciona roteiros maravilhosos! Então, se você vai viajar para curtir praias, fazer um cruzeiro marítimo pela costa, ou até conhecer outros países de clima quente, descubra as novidades da moda na Loja de Inverno.

Loja de Inverno e as parcerias de sucesso

Um dos muitos fatores que garantiram o sucesso da Loja de Inverno foram as parcerias com personalidades como o velejador Amyr Klink (foto 1), nosso herói dos oceanos gelados, e Waldemar Niclevicz (foto 2), primeiro alpinista brasileiro a conquistar o Monte Everest. Além de parcerias com diversas empresas de grande porte, como Petrobras, Vale do Rio Doce, Banco Prosper e outras, das associações de classe, como a AMAERJ – Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, agências de turismo e agências de intercâmbio estudantil, como a IE Intercâmbio e a EF Education First.

A Loja de Inverno sempre teve uma forte presença na mídia, o que levou a marca a fazer parte de inúmeras entrevistas e reportagens em jornais, revistas e TVs, além de editoriais de moda e consultorias de estilo.

Alguns veículos de comunicação em que a marca apareceu foram a revista Caras – os looks da Loja de Inverno eram usados pelas celebridades que frequentavam as temporadas de Inverno e do Castelo de Caras – , jornal O Globo, Jornal do Brasil, Valor Econômico, Folha de São Paulo, revista Veja e Veja Rio, revista Isto É, revista Conexão Rio (foto 3), programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, GNT Fashion (foto 4, com Lilian Pacce), programa Globo Esporte, Esporte Interativo, programa Sem Censura – participação de três programas da atração, apresentada por Leda Nagle, na TV Brasil -, programa Mais Saúde, da TV Campos de Minas, entre outros.

Frequentemente a marca está envolvida na cena cultural brasileira, promovendo eventos ou participando de modo colaborativo de produções audiovisuais, como filmes, peças teatrais e até telenovelas. Também já lançou os livros “Guia Quente para Viver o Frio” (foto 5) e o infantil “Flock, o Amigo do Nosso Planeta” (foto 6), sendo este último título parte de um projeto muito maior, voltado às crianças para promover ações de conscientização e proteção ambiental. Tal projeto recebeu um agradecimento público do Sr. Carlos Minc, na época, Secretário de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro.

Em sua história como empreendedora, Zizi Magalhães foi reconhecida com o Troféu Notorious “Mulher Business 2004” (foto 7) e foi consagrada com o título de Embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro.

Conheça mais ações criadas pela
Loja de Inverno para promover cultura,
esportes e responsabilidade social:

  • Promovendo o Esporte;
  • Ações da Loja;
  • Flock, o amigo do nosso planeta;
  • Loja de Inverno no McDia Feliz;
  • Loja de Inverno empresa premiada.